Teenage Dream
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Se você soubesse, que eu atravessaria o universo pra ficar um segundo ao seu lado, e que esse segundo, seria o mais importante da minha vida. Se você soubesse, que eu enfrentaria qualquer coisa, só pra viver um pouco a ilusão de que você me quer, com a mesma intensidade que eu te quero. Você poderia pensar, pelo menos uma vez, em despertar um sorriso em meu rosto!
Você poderia, por favor dizer que me ama, pra eu enfim, conseguir sorrir? Você deixaria eu ficar horas admirando você e imaginando nós dois juntos de novo? relembrar toda noite a nossa história antes de dormir, contando-as para o meu anjo-da-guarda, implorando que ele te tire da minha cabeça? Você deixaria eu sonhar com você, e rezar toda noite pra que esse sonho um dia se torne realidade? Será que você poderia, pelo menos mentir, e me dizer que ta com saudades e que não me tira da sua cabeça? Dizer que eu sou a mulher da sua vida, e que o seu maior sonho é ser feliz comigo? Me prometendo que ninguém vai separar a gente e que mais do que todos, você acredita no nosso amor? Eu preciso viver com você, nem que a nossa história, não passe de uma mera ilusão!
Talvez um dia, você perceba que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido, talvez um dia no meio de tantas, posso até não ser aquela que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena. ♥
Assinar:
Postagens (Atom)




