sexta-feira, 13 de maio de 2011






Você poderia, por favor dizer que me ama, pra eu enfim, conseguir sorrir? Você deixaria eu ficar horas admirando você e imaginando nós dois juntos de novo? relembrar toda noite a nossa história antes de dormir, contando-as para o meu anjo-da-guarda, implorando que ele te tire da minha cabeça? Você deixaria eu sonhar com você, e rezar toda noite pra que esse sonho um dia se torne realidade? Será que você poderia, pelo menos mentir, e me dizer que ta com saudades e que não me tira da sua cabeça? Dizer que eu sou a mulher da sua vida, e que o seu maior sonho é ser feliz comigo? Me prometendo que ninguém vai separar a gente e que mais do que todos, você acredita no nosso amor? Eu preciso viver com você, nem que a nossa história, não passe de uma mera ilusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário