Se você soubesse, que eu atravessaria o universo pra ficar um segundo ao seu lado, e que esse segundo, seria o mais importante da minha vida. Se você soubesse, que eu enfrentaria qualquer coisa, só pra viver um pouco a ilusão de que você me quer, com a mesma intensidade que eu te quero. Você poderia pensar, pelo menos uma vez, em despertar um sorriso em meu rosto!
Lol vei o.O'
ResponderExcluirBlog ta ficando foda ! ^^